13/03/2022 às 17h15min - Atualizada em 13/03/2022 às 17h15min

Vereador Julius Cezar faz reivindicações em benefício do bairro São Cristóvão

As indicações receberam assinaturas de apoio de vários vereadores e foram aprovadas por unanimidade.

Luiz Otávio Meneghite
A academia de ginástica está quebrada e vandalizada
Um dos mais atuantes vereadores na Câmara Municipal de Leopoldina, Julius Cezar Pereira da Silva, apresentou no início deste mês de março, duas indicações dirigidas ao prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz reivindicando melhorias para o bairro São Cristóvão, um dos mais populosos da cidade.

Uma das indicações pede a manutenção da Praça Juscelino Kubistchek onde são necessários consertos dos bancos que são de alvenaria, pintura ao seu redor, além de conserto em luminárias e troca de lâmpadas queimadas, além da recuperação da Academia ao Ar Livre existente na praça, pois os aparelhos estão quebrados e enferrujados levando risco aos usuários, principalmente as crianças.

Em outra indicação dirigida ao prefeito, o vereador pede a realização de operação tapa buracos na rua Nilo Colona dos Santos, tendo em vista o péssimo estado de conservação daquela via pública, que tem sido alvos de reclamações das pessoas que por ela trafegam. Recentemente os buracos foram tapados com a utilização de pó de pedra, que além de gerar poeira, não dura muito tempo.

Ambas indicações receberam assinaturas de apoio de vários vereadores e foram aprovadas por unanimidade.

Fontes> Indicações 060/2022 e 062/2022 da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »