16/03/2022 às 08h43min - Atualizada em 16/03/2022 às 08h43min

Ivan Nogueira solicita implantação de rotatória na Praça São José no Alto Cemitério

A instalação do equipamento público tem a finalidade de organizar o trânsito no local para evitar acidentes.

O nome é de praça mas o local é um largo sujeito a acidentes
Durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, ocorrida nesta segunda-feira, dia 14 de março de 2022, foi apresentada uma proposição para implantação de uma rotatória na Praça São José, no Bairro Alto do Cemitério.

O vereador Ivan foi o autor da Indicação que encaminhou tal pedido ao Chefe do Executivo. Ele informou que a referida praça dá acesso às ruas Soleiro, Fajardo, Enéas França, Sidnei Francino São José (acesso ao Bairro Jardim dos Bandeirantes) e Manoel Januário (acesso à Capela Mortuária).

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar salientou que o fluxo de veículos naquela região aumentou consideravelmente, em virtude da instalação de dois supermercados. Ele considera que é urgente a implantação da rotatória para organizar o trânsito no local, proporcionando segurança aos pedestres e motoristas e evitando a ocorrência de acidentes.

Ivan Nogueira também é autor da Indicação nº 66/2022, na qual reitera proposição apresentada no ano passado que solicitou o recapeamento da parte alta da Rua Manoel Januário, além de instalação de disposição de segurança para melhor atender aos moradores e transeuntes.

As proposições foram aprovadas por unanimidade, sendo que a Indicação nº 72/2022 ainda recebeu assinaturas de apoio dos vereadores Valdilúcio Malaquias e José Augusto Cabral.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »