17/03/2022 às 09h00min - Atualizada em 17/03/2022 às 09h00min

INSS volta a agendar atendimento presencial

Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências.

Agência Brasil
Agência do INSS em, Leopoldina (Foto Luciano Baía Meneghite)
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retomou o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país. A modalidade, que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de covid-19. 

O agendamento pode ser feito pelo site, pelo aplicativo Meu INSS ou telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências. 

Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS. 

As agências retomaram o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »