02/10/2014 às 11h27min - Atualizada em 02/10/2014 às 11h27min

PM prende autores de agressão em Leopoldina

Uma mulher de 19 anos foi presa na manhã de terça-feira, 30, no bairro Limoeiro, após ameaçar sua mãe de morte com uma faca e agredir, com um porrete de madeira, um homem de 72 anos, que passava na rua durante as ameaças. De acordo com a mãe da autora, sua filha passou a noite toda fazendo uso de drogas e de bebidas alcoólicas.

Quando estava sendo levada pelos policiais militares para a Casa de Caridade Leopoldinense, desferiu vários socos e chutes na viatura, danificando-a.

Também na manhã do mesmo dia, um homem de 21 anos foi preso na praça Félix Martins após agredir com socos e chutes um outro homem, de 20 anos. De acordo com a vítima, as agressões começaram após uma cobrança de uma dívida de R$2,00 do agressor.

 

PM registra furtos em Leopoldina e em Itamarati de Minas

Uma carteira com documentos e R$ 500,00 foi furtada na tarde de segunda-feira, 29, em um ponto de ônibus no centro de Leopoldina. A vítima informou que estava esperando o ônibus para Vista Alegre e quando foi pegar o dinheiro para a passagem, que estava na sua carteira no bolso de trás, não mais a encontrou.

Na manhã do mesmo dia, seis pássaros foram furtados de uma casa no centro de Itamarati de Minas por um homem branco, de estatura média, que estava em um carro Fiesta, da cor preta, placa GZS 5416. A PM está à procura do autor do furto.

 

PM de Cataguases prende foragido da justiça

Na manhã de segunda-feira, 29, Júlio César Leandro de Oliveira foi preso no bairro Vila Teresa, após ser constatado pelos policiais militares uma fuga em aberto do presídio de Cataguases.

Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »