30/03/2022 às 11h19min - Atualizada em 30/03/2022 às 11h19min

Praça no bairro Nova Leopoldina recebe revitalização

O espaço ganhou pavimento intertravado, pontos de acessibilidade, paisagismo, novos bancos, mesa de convivência, playground de madeira e luminárias em led.

Praça Sebastião Venâncio Filho, no bairro Nova Leopoldina.
Foi inaugurada na noite de terça-feira, 29 de março, a revitalização da Praça Sebastião Venâncio Filho, no bairro Nova Leopoldina. O espaço ganhou uma estrutura moderna que atende os padrões de urbanismo, trazendo um novo conceito de espaço público, com pavimento intertravado, pontos de acessibilidade, paisagismo, novos bancos, mesa de convivência, playground de madeira e luminárias em led. 
 
"Trata-se de uma importante obra para os moradores da Nova Leopoldina.  O espaço foi planejado para ser um ambiente de lazer, diversão para jovens crianças e adultos. A estrutura contemporânea busca um padrão moderno de urbanismo", destacou o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.
 
Além do prefeito, a cerimônia de inauguração contou a com a presença do vice-prefeito, vereadores, secretários municipais, servidores do município, moradores da comunidade e imprensa.
 
Fonte> Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »