31/03/2022 às 12h11min - Atualizada em 31/03/2022 às 12h11min

Beco São Pedro e Escadão de Rua Projetada na 5ª Residência ganham iluminação pública

De acordo com o depoimento de moradores, a falta de postes ao anoitecer tornava o local muito perigoso.

E fez-se a luz
Após mais de 30 anos de espera, moradores do Beco São Pedro e do Escadão de Rua Projetada, no bairro 5ª  Residência, finalmente receberam iluminação pública adequada. A pedido dos moradores da região, e visando maior segurança e acessibilidade aos cidadãos, a Prefeitura de Leopoldina mandou instalar novos pontos de luz na área.
 
De acordo com o depoimento de moradores, a falta de postes ao anoitecer tornava o local muito perigoso. "Foram anos enfrentando uma série de transtornos. O medo de assaltos e de acidentes era constante. A iniciativa de prefeitura em atender nossa solicitação tem sido muito comemorada", disse o morador Valter Antônio.
 
Atento ao trabalho do pessoal da prefeitura, Eliana Maria, uma dos mais antigas moradores do Escadão da Rua Projetada, festejou a chegada da iluminação pública e o fim das noites escuras.“Eu moro aqui há muitos anos. Essa era uma reinvindicação antiga minha e dos meus vizinhos. Felizmente fomos atendidos”, comemorou.    
 
Na quarta-feira, dia 29 de março, o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, visitou o bairro 5ª  Residência e conversou com os moradores. "São dezenas de famílias que agora terão um pouco mais de tranqüilidade ao caminhar por estes pontos. Foi uma obra simples, mas importante, uma solicitação justa", enfatizou.
 
Com informações da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »