07/04/2022 às 16h18min - Atualizada em 07/04/2022 às 16h18min

Leopoldina terá este ano a 3ª edição da Festa do Imigrante Italiano

O evento será realizado de 17 a 22 de maio deste ano em Leopoldina/MG, e apresentará novo formato. Em breve será divulgada a programação oficial.

Caminhada durante a Festa de 2019 (Foto: João Gabriel Baía Meneghite)
Ficou decidida, em reunião realizada nesta quinta-feira, 7 de abril, a parceria entre a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina - ACIL e a Prefeitura de Leopoldina, para a realização da 3ª edição da Festa do Imigrante Italiano, com apoio da Associação Agropecuária de Tebas - Agropete e APAE de Leopoldina.

O evento será realizado de 17 a 22 de maio deste ano em Leopoldina/MG, e apresentará novo formato, com apresentações de música e danças típicas, roteiro gastronômico, noite de massas, exposição, palestras, caminhada do imigrante e o encerramento com o tradicional Festival de Macarronada na praça no distrito de Tebas. Em breve será divulgada a programação oficial!


A reunião aconteceu no gabinete do prefeito


Participaram da reunião: o prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, o presidente da ACIL, Pedro Augusto Machado Monteiro, Rômulo Nascimento, Jairo Seoldo, Cristiano Fófano, o secretário de Esportes Hudson Rodrigues de Jesus e o superintendente de Cultura Claudio Guerson.

Um pouco da festa de 2019 registrada pelo jornal Leopoldinense





Fontes> ACIL e Prefeitura de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »