19/04/2022 às 16h18min - Atualizada em 19/04/2022 às 16h18min

Estrada tronco que liga Leopoldina ao distrito de Abaíba está em obras

Homens e máquinas da secretaria de Agricultura realizam o alargamento, ensaibramento, instalação de bueiros, capina e retirada de entulhos

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
Estrada Leopoldina-Abaíba em obras
Atendendo solicitação dos moradores da área rural que liga a região central da cidade ao distrito de Abaíba passando pela comunidade de Arraial dos Montes (São Lourenço), a prefeitura de Leopoldina realiza uma série de melhorias na estrada tronco. Máquinas e homens da secretaria de Agricultura realizam o alargamento, ensaibramento, instalação de bueiros, capina e retirada de entulhos. Ao todo serão recuperados 22 quilômetros de estrada no trecho que liga a sede do município ao distrito de Abaíba.
 
“As estradas vicinais precisam estar em boas condições para o escoamento da produção, para trafegabilidade dos veículos e para o melhor ir e vir das pessoas. A reforma, manutenção e conservação das estradas rurais de Leopoldina tem sido constante na gestão municipal de maneira que todas elas possam estar boas condições. Vamos atender as principais vias do interior do nosso município”, disse o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.
 
“Nunca vimos a estrada que liga a região central de Leopoldina ao distrito Abaíba tão boa para ir e vir com nossos veículos. O trabalho executado pela prefeitura está excelente. A vida do morador rural ganha muito mais qualidade com a pista em boas condições. Economicamente também seremos beneficiados, já que a produção de alimentos de quem vive na roça ganha mais facilidade no escoamento dos produtos”, disse o produtor rural José Pedro.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »