24/04/2022 às 13h16min - Atualizada em 24/04/2022 às 13h16min

II Encontro Estadual de Clubes Sociais Negros será realizado em Leopoldina de 03 a 05 de junho

O público do evento serão gestores de clubes sociais negros, historiadores e pesquisadores e contará com palestras, trocas de experiência, além de outras atividades.

Edição - Luciano Baia Meneghite
A Associação Mineira de Clubes Sociais Negros realizará o II Encontro Estadual nos dias 3 a 5 de junho em Leopoldina. O evento que tem o objetivo de “Preservar a memória e o patrimonio dos Clubes Sociais Negros” propondo ações para reabertura desses clubes no pós-pandemia e sua continuidade.
 
O público do evento serão gestores de clubes sociais negros, historiadores e pesquisadores e contará com palestras, trocas de experiência, além de outras atividades.
 
Estão sendo captados recursos para fechamento da planilha de custo do evento restando um déficit de R$ 6.959,00 (seis mil, novecentos e cinquenta e nove reais).
 
As contrapartidas apresentadas foram efetivadas através de parcerias com a Prefeitura Municipal de Leopoldina, o Clube Cutubas e instituições de ensino; tendo na programação do pré-evento um curso de capacitação de “atendimento ao público” para adolescentes da comunidade local, previsto para o mês de maio e inteiramente gratuito. No pós-evento dependerá da disponibilidade dos clubes envolvidos. A Associação oferece suporte administrativo para os clubes e cursos de qualificação para a comunidade local e do entorno.
 
A programação está sendo construída, estando disponível em breve.
 
 A entidade organizadora está disponibilizando o projeto do evento, com detalhamento e as respectivas cotas de patrocínio, tendo como referência o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), podendo ser aumentado ou reduzido, proporcional ao patrocinador; com a exposição correspondente da marca.
 

Contatos:


(31) 997079391 – Wattsap/Associação (Lourdes Ida) – E-mail: [email protected]

(32) 991201607 – Valdir de Paula/Pico  (Leopoldina)
                          – Coordenador da Zona da Mata e secretário da AMCSN
E-mail: [email protected]
 
Com informações de Maria de Lourdes S. Ida Presidente
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »