02/05/2022 às 15h54min - Atualizada em 02/05/2022 às 15h54min

Doctum realiza Seminário de Finanças com grandes nomes do mercado

Mostrando alinhamento com os novos tempos da educação, será um evento híbrido que reunirá o ambiente virtual com o presencial totalmente gratuito

Prédio da Doctum na avenida Getúlio Vargas (Foto: Luciano Baía Meneghite)
A Rede Doctum afirma mais uma vez o seu compromisso de extrapolar os limites da sala de aula e traz para toda a comunidade o Seminário Doctum de Finanças. Durante quatro noites do mês de maio (04, 05, 12 e 13) grandes nomes do mercado financeiro estarão compartilhando conhecimento e informações sobre aplicações, bitcoins, fintech, planejamento de carreira financeira, entre outros assuntos importantes da atualidade.
 
Mostrando alinhamento com os novos tempos da educação, será um evento híbrido que reunirá o ambiente virtual com o presencial.
 
Nos dias 04, 05 e 12 de maio o evento será exibido no canal do YouTube da Rede Doctum de Ensino. No dia 13 de maio teremos a programação presencial nas unidades.
 
Na Doctum Leopoldina teremos a como instrutores das oficinas os egressos Fábia Chagas de Souza e Shauan Severo Augusto, ambos ex-diretores da MAXIMUS Empresa Junior de Consultoria e, atualmente, seguem carreira em instituições financeiras.
 
O evento é totalmente gratuito e aberto à comunidade, além de oferecer certificado.
 
As inscrições estão abertas e poderão ser efetuadas através do link: https://conteudo.unidoctum.edu.br/seminario-doctum-financas
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »