06/05/2022 às 11h37min - Atualizada em 06/05/2022 às 11h37min

Fechado durante a pandemia Centro de Convivência da Terceira Idade é reaberto em Leopoldina

Local passou por uma minuciosa reforma, onde a influência da nova pintura, tornou o ambiente mais alegre e acolhedor, deixando o lugar mais agradável.

A alegria deu o tom da reabertura do Centro de Convivência da Terceira Idade em Leopoldina
A tarde de quinta-feira, 5 de maio, ficou marcada para boa parte dos frequentadores do Centro de Convivência da Terceira Idade de Leopoldina, que compareceram para sua reabertura. Com o intuito de iniciar suas atividades nesse ano de 2022, o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, presente em todos os eventos do município, deu as boas-vindas aos frequentadores.

A reabertura foi um momento de alegria e emoção para os integrantes, que estiveram presentes para prestigiar o retorno das atividades. Fechado desde o início da pandemia, o Centro de Convivência da Terceira Idade "Juca Nogueira", passou por uma minuciosa reforma, onde a influência da nova pintura, tornou o ambiente mais alegre e acolhedor, deixando o lugar mais agradável e simpático, estimulando as pessoas e ampliando a sensação de prazer por todos os espaços.

O reencontro da turma da melhor idade foi animado ao som de Rodriguinho e Banda, com a simpática participação do Sebastian, além é claro, do lazer da sinuca e do concentrado carteado através do jogo de buraco, entre outras atividades que contribuem no processo de envelhecimento saudável.

Para o chefe do poder executivo municipal, o Centro de Convivência é um espaço fundamental para que os idosos desenvolvam autonomia e principalmente, sociabilidade e convívio comunitário. "Sabemos que o envelhecimento saudável exige a doação de um estilo de vida que inclua atividade física, mental e convívio social, necessários para se ter uma melhor qualidade de vida. Por esse motivo decidimos nos dedicar a reabertura desse espaço e temos certeza de que ele terá um resultado extremamente positivo na vida de todos os idosos, que aqui frequentam" destacou o prefeito Pedro Junqueira.

A reabertura do Centro de Convivência da terceira Idade, contou com a presença do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, que esteve acompanhado da secretária de assistência social Luíza Helena Moraes Barbosa, do chefe de gabinete Carlos Odilon Moraes e demais assistentes sociais.

Fonte> Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »