12/05/2022 às 08h32min - Atualizada em 12/05/2022 às 08h32min

Pedido de Julius Cezar para iluminação no trevo de Tebas é aprovado pelos vereadores

Ele considera essencial a instalação de iluminação para proporcionar mais segurança aos moradores que utilizam o local à noite.

Além da iluminação o trevo precisa de manutenção e jardinagem
Instalação de iluminação no trevo de acesso ao distrito de Tebas. Este é o objetivo principal da Indicação nº 155/2022, de autoria do vereador Julius Cezar apresentada durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, realizada no dia 03 de maio de 2022.

Ao justificar sua iniciativa, o vereador lembrou que se trata de uma reivindicação antiga dos moradores. Ele salientou que o local é totalmente escuro e pode favorecer a ocorrência de assaltos, causando um sentimento de insegurança nos moradores e transeuntes.

Julius Cezar comentou também que, ao tomar conhecimento da interrupção do horário noturno do ônibus da empresa Bassamar, manteve contatos com moradores e estudantes e constatou que esta demanda é considerada por eles como essencial e urgente, pois os moradores que estudam à noite têm que ficar na rodovia BR 267 aguardando condução que venha de Juiz de Fora ou Argirita em direção a Leopoldina.

O parlamentar disse considerar esta situação muito preocupante e reforçou o pedido para que o Poder Executivo tome providências urgentes, visto que as aulas já começaram e os estudantes estão expostos ao perigo, pois ficam à noite, na escuridão, às margens da rodovia, aguardando o transporte.

Ao final das discussões regimentais, a proposição foi aprovada por unanimidade e seguiu para análise do Poder Executivo.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »