13/05/2022 às 11h23min - Atualizada em 13/05/2022 às 11h23min

TJMG e TRE-MG reafirmam parceria para as próximas eleições

Procurador Regional Eleitoral Eduardo Morato Fonseca foi recebido pelo desembargador José Flávio de Almeida

Desembargador José Flávio de Almeida recebeu o procurador regional Eleitoral Eduardo Fonseca Morato (Crédito: Cecília Pederzoli)

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Flávio de Almeida, que é o 1º vice-presidente, recebeu, nesta quinta-feira (12/5), o procurador Regional Eleitoral Eduardo Morato Fonseca. O objetivo do encontro foi reafirmar a parceria do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) com o TJMG para as eleições deste ano.

“Viemos até aqui porque o Tribunal de Justiça sempre foi parceiro do TRE-MG e tem papel importante na realização das eleições”, disse.

O 1º vice-presidente do TJMG, desembargador José Flávio de Almeida, reafirmou o empenho da Corte para manter a colaboração com a Justiça Eleitoral. “Sabemos da importância dessa parceria para o processo eleitoral”, afirmou a parceria.

Além do magistrado e do procurador eleitoral, estiveram presentes na reunião o juiz auxiliar da Presidência do TJMG Delvan Barcelos Júnior e o juiz auxiliar da 1ª vice-presidência Rodrigo Martins Faria.

 

Diretoria Executiva de Comunicação -- Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais -- TJMG


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »