14/05/2022 às 09h06min - Atualizada em 14/05/2022 às 09h06min

109ª Subseção da OAB de Leopoldina empossa nova diretoria

A solenidade acontecerá na próxima quarta-feira, 18 de maio, às 19:00 horas, nas instalações da Casa do Advogado.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Casa do Advogado de Leopoldina
O presidente da 109ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Leopoldina, Marcelo Flávio Vieira Raimundi e o Presidente da OAB/MG, Sérgio Rodrigues Leonardo, assinam convite para a sessão solene de posse da Diretoria, Conselho Subseccional e Comissões para o Triênio 2022/2024.

Compõem a Diretoria da Subseção o presidente Marcelo Flávio Vieira Raimundi; a vice-presidente Maria Regina Pinto Guimarães; o secretário-geral Fabricio Ribeiro de Oliveira; a secretária geral adjunta Ana Paula P.M. Oliveira e o tesoureiro Neemias Vargas de Oliveira. Serão empossados como Conselheiros Subseccionais os advogados: Wagno da Rocha Antunes, Cynthia Ferreira, Hérica Santos de Paula, Luiz Carlos Vieira da Silva e Giovani Lucas Adad Altef.


A solenidade acontecerá na próxima quarta-feira, 18 de maio, às 19:00 horas, nas instalações da Casa do Advogado, na rua Geraldo Campanha nº 210, no imóvel imediatamente ao lado do Fórum Dr. José Gomes Domingues, da Comarca de Leopoldina.

A Casa do Advogado é um local de apoio para advogados de outras cidades que aqui estejam a serviço, e também para os próprios advogados leopoldinenses, que contam com toda estrutura para efetivar seus serviços.

O novo presidente

Marcelo Flávio Vieira Raimundi é natural de Ponte Nova-MG, e se tornou Cidadão Honorário de Leopoldina por iniciativa do então vereador Antônio Carlos Martins Pimentel, atual vice-prefeito. 

Estudioso do Direito, Marcelo possui dezenas de cursos de especialização e aperfeiçoamento profissional e é membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e do Instituto de Ciências Penais. Atualmente é sócio do escritório Raimundi/Vilela Advogados Associados com atuação nas áreas Criminal, Eleitoral, Cível e Trabalhista com unidades em Belo Horizonte, Leopoldina e Ponte Nova. Desde 2007 reside em Leopoldina, cidade que ele escolheu para trabalhar, viver e formar família. Ele é casado com a leopoldinense Álida dos Santos Silva, com quem tem a filha Marcela.

Fonte> Subseção da OAB de Leopoldina e arquivo do Jornal Leopoldinense


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »