25/05/2022 às 16h15min - Atualizada em 25/05/2022 às 16h15min

Secretário de Estado visita Leopoldina para discutir demandas da região

Homem de confiança do governador, Igor Eto se encontrou com prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz e outros prefeitos de cidades vizinhas no Paço Municipal.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
A reunião ocorreu no gabinete do prefeito de Leopoldina (Foto PML) (1)
O Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, Igor Eto, visitou Leopoldina nesta terça-feira, 24 de maio para discutir demandas da região. Homem de confiança do governador, Igor Eto se encontrou com prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz e outros prefeitos de cidades vizinhas no Paço Municipal.
 
"O diálogo com a cúpula do Governo de Minas tem sido intenso desde o início de nossa gestão. Prova disso é que as conquistas para a cidade de Leopoldina já tem sido significativas, como a instalação do 68º Batalhão de Polícia Militar e o funcionamento da primeira unidade do UAI Compartilha de Minas. Receber tantos prefeitos e vereadores da região em nossa cidade mostra a importância da união para tratar de pautas comuns a todos. Unidos podemos construir uma Zona da Mata mais forte ", destacou o prefeito.
 
"Fiquei extremamente feliz em ver o gabinete da prefeitura de Leopoldina cheio de tantas lideranças regionais. Conhecer de perto a realidade das cidades desta região de Minas, proporciona um diagnóstico mais amplo. Muitas das pautas são comuns e precisamos trabalhar para destinar recursos para serem utilizados de forma eficiente", pontuou o secretário.
 
No encontro que durou cerca de duas horas, também estiveram presentes os deputados estaduais, Gustavo Santana, Roberto Andrade, Delegada Sheila e o deputado federal Charles Evangelista, os prefeitos José Maria Novato (Ewbank da Câmara), Fernando Gonçalves (Laranjal), José Maria Barros (Recreio), Hamilton de Moura Filho (Itamarati de Minas), Diego Coutinho(Estrela Dalva), Luiz Henrique (Pirapetinga), Amaury de Sá Ferreira( Santo Antônio do Aventureiro), Vagner Costa(Maripá), Jorge Luiz (Volta Grande), Emanuel Franklin (Dona Euzébia), Dr. Edson (Ubá), o presidente da Câmara de vereadores de Leopoldina José Augusto Cabral,  os vereadores, Gilmar Pimentel, Július Cézar, Inezinha Xavier,  Bernardo Guedes, José do Carmo, Didi da Elétrica, Eliléia, o Capitão da Polícia Militar Yoshio Luiz Yamaguchi , os secretários municipais e imprensa.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »