29/05/2022 às 08h38min - Atualizada em 29/05/2022 às 08h38min

Doce Flauta & Cia será uma das atrações do Festival de Viola de Piacatuba

Para a participação no evento eles estão preparando um repertório recheado de músicas brasileiras que com certeza irão contagiar a todos

Doce Flauta & Cia (Foto Divulgação)
O grupo Doce Flauta & Cia, nasceu no 1º semestre do ano de 2016, com a intenção de divulgar o instrumento flauta doce e as suas diversas possibilidades sonoras musicais, como também os cursos oferecidos pelo Conservatório Estadual de Música Lia Salgado como: violão, violino, violoncelo, piano, teclado, saxofone, flauta transversa, guitarra, bateria, teclado e canto.  
 
O próprio nome do grupo Doce Flauta & Cia, sugere uma interação com outros instrumentos, agregando valor harmônico e melódico na execução das peças.
 
O repertório é bem diversificado abrangendo ritmos, estilos e épocas. Para a participação no Festival de Viola em Piacatuba estão preparando um repertório recheado de músicas brasileiras que com certeza irão contagiar a todos.
 
O Doce Flauta & Cia, do Conservatório Estadual de Música Lia Salgado fará sua apresentação na quarta-feira, 27 de julho, antecedendo Thaylis Carneiro e Carmin, a banda  e a atração principal que é Geraldo Azevedo.

O grupo é formado pelas flautistas Elyse Rodrigues, Erika Réche, Elma Nogueira, Mônica Queiroz e Berê Sales. Foram convidados para o evento os músicos Antônio Jorge, Derlan Andrade, Adriano Tavares, Simone Rubim, Deivison Bronzato, Roselaine e Mara Maximiano. 
 
Fonte> Conservatório Estadual de Música Lia Salgado


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »