02/06/2022 às 16h04min - Atualizada em 02/06/2022 às 16h04min

Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina monitora casos de Covid-19

O setor de epidemiologia informa que a situação na cidade está sendo observada atentamente e que os atendimentos vêm sendo feitos normalmente nas unidades de saúde.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
Foto: SMS Divulgação
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina, tem monitorado de perto os registros de casos positivos de Covid-19. O setor de epidemiologia informa que a situação na cidade está sendo observada atentamente e que os atendimentos vêm sendo feitos normalmente nas unidades de saúde, incluindo consultas médicas e testagem dos pacientes.

A secretaria de Saúde ressalta que as doenças respiratórias geralmente têm uma incidência maior nas estações mais frias do ano, por isso reforçamos a importância vacinação contra a gripe e contra a covid-19 e destaca ainda que a campanha de vacinação contra a Covid tem sido feita de forma eficiente, o que tem colaborado para que as notificações em sua imensa maioria sejam de casos leves.

Se a pessoa apresentar sintomas de doenças   respiratórias, procure uma unidade de saúde do seu bairro ou Polo de Saúde Agostinho Pestana, para quem mora na região central.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »