07/06/2022 às 08h44min - Atualizada em 07/06/2022 às 08h44min

Supercopa Leopoldina de Futebol Amador tem equipes classificadas para as semifinais

A fase classificatória de grupos da Supercopa Leopoldina de Futebol Amador chegou ao fim. Quatros equipes vão disputar as semifinais. Os Times do Túlis e Piacatuba se classificaram pelo grupo A e Divanis e Unidos pelo grupo B.

As semifinais serão disputadas em jogos de ida que ainda terão datas definidas. O Túlis enfrentará o Unidos e o time do Dívanis joga contra a equipe de Piacatuba.

Neste domingo,05/06, o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz esteve presente no estádio Otacyr Lacerda França e assistiu uma das partidas.

"É bom ver nossos estádios movimentados outra vez. O esporte amador de Leopoldina merece ser resgatado e não temos medido esforços para isso acontecer. A Supercopa Leopoldina de Futebol Amador veio para ficar, já é um sucesso", destacou o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.

O campeão da Supercopa vai receber o prêmio de 3 mil reais e o vice 1.500 reais. O evento passa a fazer parte do calendário esportivo de Leopoldina.

"Estamos apoiando diversas modalidade esportivas como o ciclismo, basquete, lutas e sem falar o auxílio a atletas amadores. Nosso objetivo é fomentar diversas modalidades e fazer do esporte uma ferramenta de transformação social", destacou o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Hudson Rodrigues.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »