08/06/2022 às 08h53min - Atualizada em 08/06/2022 às 08h53min

Campanha pede inclusão de MC Pammy como representante LGBTQIA+ na Expoleo 2022

A campanha #EuqueroPammy lançada nas redes sociais e apoiada pelo grupo Arco Iris, reivindica a inclusão da leopoldinense MC Pammy na programação artística da 84° Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina.

Segundo as postagens, além da contratação de artistas locais como anunciado, seria importante contratar uma representante LGBTQIA+ como a  #MCPammy Pamellah Silva.  

Pamellah Silva, tem 24 anos e há 12 iniciou sua carreira artística. Ainda como aluna do Caic – Escola Municipal Maria da Conceição Monteiro de Resende, Pammy já participava de muitas apresentações, seja dançando, cantando ou declamando. Segundo ela, uma de suas incentivadoras foi a Supervisora Jerusa Mourão.  Daí pra a frente seguiu sua vontade de ser artista, se apresentando com o grupo de pagode Amizade A+, passando por vários gêneros e chegando ao pop e funk.

Pammy lamenta o pouco apoio que recebe em Leopoldina e diz ser mais valorizada fora da cidade. Lembra que já foi escolhida miss e Princesa do Carnaval em Três Rios-RJ. “Aqui em Leopoldina escolhem sempre os mesmos artistas para diversas festas e alguns não apresentam nada de novo, é sempre o mesmo repertório. ”  Disse ela ao jornal Leopoldinense. Pammy afirma que brevemente tentará ingressar em um programa musical de TV, mas que provavelmente irá representar outra cidade.

Assista ao mais recente clipe de Pammy produzido por Zonahits Filmes



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »