09/06/2022 às 08h24min - Atualizada em 09/06/2022 às 08h24min

Avenida dos Expedicionários recebeu operação tapa-buracos

O mapeamento para as obras de asfaltamento acontece por etapas, e bairros como Imperador, Popular, Limoeiro, entre outros já foram atendidos.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
Operação tapa buracos na avenida ados Expedicionários
A avenida Expedicionários recebeu a operação tapa-buracos, na tarde desta quarta-feira 8 de junho, através de equipe formada por homens e máquinas das secretarias de Serviços Urbanos e de Obras da Prefeitura de Leopoldina que trabalharam em toda a extensão da via. O serviço faz parte da ação contínua que vem sendo realizada na cidade.
 
“Sabemos que esta via tem um fluxo intenso de veículos e necessita de manutenção constante. É necessário que de tempos em tempos receba cuidados”, frisou o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.
 
Neste momento, diversas outras vias do Complexo do Bela Vista recebem o serviço de pavimentação. A rua Francisco Fortes, que estava bem danificada, recebeu asfaltamento de qualidade. O mapeamento para as obras de asfaltamento acontece por etapas, e bairros como Imperador, Popular, Limoeiro, entre outros já foram atendidos.
 
A ação de pavimentação na cidade é prioridade da Prefeitura com utilização de recursos próprios, sendo uma ação contínua dando prioridade àquelas vias em situação mais crítica. Outros projetos da Prefeitura também buscam solucionar problemas de infraestrutura da cidade, como a limpeza de ruas, intervenções em saneamento básico e realização de obras em vias rurais.
 

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »