14/06/2022 às 20h48min - Atualizada em 14/06/2022 às 20h48min

Presídio de Leopoldina ganha viatura do Governo do Estado

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
Este o décimo terceiro veículo doado pelo Governo de Minas para Leopoldina em menos de 1 ano e meio
Uma das pautas mais importantes desta terça-feira, na Prefeitura de Leopoldina, foi relacionada à Segurança Pública.

 Durante a tarde, no  Paço Municipal, foi realizada a Cerimônia de Entrega de uma viatura, doada pelo Governo de Minas ao presídio de Leopoldina. Também foi apresentado o balanço dos projetos e ações da Polícia Penal na região.

“Sabemos da importância de cooperar das mais variadas formas possíveis com nossas forças de segurança. A doação dessa viatura feita pelo Governo de Minas vai proporcionar mais qualidade ao importante trabalho da Polícia Penal de Leopoldina. Município e Estado caminham juntos nessa importante pauta que tanto interessa a população”, destacou o prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz.

Além da viatura doada à Polícia Penal, mais de 10 veículos foram disponibilizados pelo Governo Estadual em menos de 1 ano e meio.

São caminhonetes, ambulâncias e até uma retroescavadeira, atendendo diversas secretarias.

Estiveram presentes as seguintes autoridades: o Diretor Geral do Departamento Penitenciário de Minas Gerais, Rodrigo Machado de Andrade, o Diretor do Presídio de Leopoldina, Welton Cerqueira, o assessor da Secretaria Estadual de Governo, Vinícius Goulart, os policiais penais Marilene Carvalho e Carlos Rodrigues, o Promotor da Comarca de Leopoldina, Dr. Alex Rafael Bittencourt, as defensoras públicas Maria Filomena Silva e Roberta Lima, o Sub-Comandante do 68° Batalhão da PMMG, Major Ferraz, o Comandante da 37ª Companhia da PMMG, Capitão Seoldo, o Comandante do 159ª Tático Móvel Capitão Getúlio, o vice-prefeito,Totonho Pimentel, representando o Presidente da Câmara de Leopoldina, José Augusto Cabral, o vice-presidente da Câmara José do Carmo e os vereadores Gilmar Pimentel, Inezinha e Alexandre Badaró, além dos secretários municipais e policiais militares.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »