15/06/2022 às 00h48min - Atualizada em 15/06/2022 às 00h48min

Confirmada a programação da 84ª Exposição de Leopoldina com artistas locais

Os shows terão início no sábado, dia 2 de julho, mas a cerimônia de abertura está marcada para o domingo, 3 de julho, às 11:00 horas

O presidente da Coopleste, Marcelo Junqueira Ferraz. (Foto: Serginho França)
Após dois anos interrompida devido à pandemia do Covid-19, a mais tradicional Exposição Agropecuária de Zona da Mata voltará a ser realizada em 2022 com uma programação artística que procurou selecionar grandes nomes de artistas locais.

Além dos shows, a 84ª Expoleo terá a mostra do que existe de melhor de bovinos e equinos e o competitivo concurso leiteiro entre outras atrações como parque de diversões.

O presidente da Coopleste, Marcelo Junqueira Ferraz procurou prestigiar a prata da casa e contratou artistas locais e regionais que se apresentarão no palco da Expoleo no período de 2 a 10 de julho. Também na programação o prestigiado ‘Show de Calouros’ e o concorrido ‘Miss Expoleo’.

Os shows terão início no sábado, dia 2 de julho, mas a cerimônia de abertura está marcada para o domingo, 3 de julho, às 11:00 horas, com a participação de autoridades constituídas.

Veja abaixo a programação divulgada:


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »