16/06/2022 às 19h49min - Atualizada em 16/06/2022 às 19h49min

Clube Leopoldinense de Voo Livre terá recursos para reforma de sua sede

Essa foi a primeira emenda impositiva de iniciativa do vereador Bernardo Guedes que foi liberada

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O vôo livre de paraglider é um dos mais belos cartões postais de Leopoldina (Foto: João Gabriel Baía Meneghite)
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo pediu a realização de parceria com o Clube Leopoldinense de Voo Livre- CLVL - associação sem fins lucrativos criada em 2001, pela qual será repassado pelo Município à entidade o valor estimado de R$10 mil para a realização de reforma em sua sede localizada no Morro do Cruzeiro. As ações pretendidas devem ser executadas entre junho e dezembro deste ano.

Para que isso fosse possível foi feita uma indicação de inexigibilidade de chamamento público, assinada pela comissão de seleção nomeada pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, por meio da Portaria nº 299 de 17 de maio de 2021, formada pelos membros efetivos: Fernando Luiz Benevenuti Abritta, Luciano Coelho De Oliveira e Sara Pereira Sabino, embasada na justificativa do secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Hudson Rodrigues de Jesus.


Essa foi a primeira emenda impositiva de iniciativa do vereador Bernardo Guedes que foi liberada e, de agora em diante, as demais também serão pagas.


O local atrai bom público (Foto: João Gabriel Baía Meneghite/Arquivo)

Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »