26/06/2022 às 13h54min - Atualizada em 26/06/2022 às 13h54min

Presidente da Coopleste fala sobre a realização da Expoleo após 2 anos de interrupção

O produtor Cultural Serginho França focou sua participação na realização do Show de Calouros, uma das atrações do evento.

Luiz Otávio Meneghite
Lilian Barbosa, Serginho França e Marcelo Junqueira
O presidente da Coopleste Marcelo Junqueira Ferraz e o produtor cultural Serginho França, foram entrevistados no programa TalkCidade, apresentado toda sexta-feira, das 17:00 às18:00 horas, pelos radialistas Alexandre Méscolin e Lilian Barbosa, na Rádio Cidade 104,3 FM de Leopoldina.
 
Na oportunidade Marcelo Junqueira falou sobre a organização da 84ª Expoleo que será realizada este ano após dois anos de interrupção por causa da pandemia que assolou o mundo todo. Segundo ele, o evento terá início no sábado, 2 de julho e irá até domingo, 10 de julho com uma vasta programação onde serão prestigiados artistas locais e regionais no período.  A cerimônia de abertura está marcada para o domingo, 3 de julho, às 11:00 horas, com a participação de autoridades constituídas e produtores rurais de várias regiões do Estado de Minas Gerais.
 
Por sua vez, Serginho França, que estará novamente à frente da produção do concorrido Show de Calouros, lembrou que as inscrições estão sendo recebidas no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, até 30 de junho, das 09:00 às 18:00 horas.   Criado em 2010, o Show de Calouros faz parte de uma série de eventos contidos na programação cultural da Exposição de Leopoldina, considerado o segundo maior evento agropecuário do país. Na extensa programação técnica e cultural, o Show de Calouros tem sido muito elogiado pelo público como uma forma de dar oportunidades aos talentos da região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »