05/07/2022 às 08h15min - Atualizada em 05/07/2022 às 08h15min

Final da Supercopa Leopoldina de Futebol Amador acontece domingo,10/07, no Arranca Toco

Jogo de volta entre Dívanis e Unidos acontece dia 10 de julho (Fotos: PML / Lívia Machado)
Em partida realizada neste domingo (3), no distrito de Ribeiro Junqueira, o Dívanis Futebol Clube venceu o Esporte Clube Unidos por 1 a 0 e saiu na frente na final da Supercopa Leopoldina de Futebol Amador,  a primeira competição oficial do calendário municipal esportivo.

O jogo de volta acontece no próximo domingo, dia 10, às 10h, no Estádio Municipal Otacyr Lacerda França, o Arranca Toco, com entrada grátis. A equipe vencedora, além do troféu, levará um prêmio de R$3 mil.

O secretário municipal de Esportes, Hudson Rodrigues de Jesus, fez um balanço positivo da competição.

"Alcançamos todos os objetivos: tivemos engajamento nos distritos e o retorno do futebol oficial com grande público é o resgate histórico das antigas legendas do nosso futebol. A sensação é a de dever cumprido. Agora é já pensar na edição do ano que vem, afinal, já estão pedindo", analisou Hudson de Jesus.

 "A meta é apoiar o futebol amador e realizar grandes competições esportivas na cidade, resgatando uma antiga tradição dos bairros e distritos. Não tenho dúvidas que teremos uma grande final e uma super  festa", disse o prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »