06/07/2022 às 08h44min - Atualizada em 06/07/2022 às 08h44min

Jean e Carlos foram os vencedores do Show de Calouros da Expoleo 2022

Evento aconteceu na noite de terça-feira, (05) com suporte musical do Grupo Nó na Madeira, liderado por Naná, e apresentação de Alexandre Méscolin, com produção de Serginho França.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A dupla Jean e Carlos vencedores do Show de Calouros 2022 (Foto: Filó Toledo)
Com uma noite de temperatura amena, aconteceu nesta terça-feira, (5) o Show de Calouros na Expoleo com grande público presente ao evento, que teve a participação de 15 candidatos, sendo vencedores a dupla Jean e Carlos, que cantaram a música ‘Pão de Mel’; o 2º lugar conquistado por Tássila Montes Pereira, com a música ‘O bêbado e a equilibrista’, foi premiado com R$500,00 e em 3º lugar ficou Sofia Oliveira Brum Bela, de Tebas, com a música  ‘Malandragem’, ganhando o prêmio de R$300,00.
 
Naná entregando o prêmio à  2°colocada, Serginho França e Alexandre Mescolin.
(Foto: Filó Toledo)


A Banda que acompanhou os candidatos foi a Nó na Madeira, sob o comando de Ronaldo Apolinário, o Naná. A apresentação coube ao radialista Alexandre Mescolin e a produção foi de Serginho França.


Sofia recebendo o prêmio de 3° lugar das mãos de Manoela, Serginho  França  e Alexandre Mescolin.

(Foto: Filó Toledo)
 
O presidente da Coopleste, Marcelo Junqueira Ferraz prestou uma homenagem ao saudoso Edinho Moura Montano, o Edinho do Rádio, que apresentou o Show de Calouros durante vários anos.
 

Os vencedores,Marcelo, Elizete(filha de Edinho), Serginho e Alexandre.

(Foto: Filó Toledo)

Criado em 2010, o Show de Calouros faz parte de uma série de eventos contidos na programação cultural da Exposição de Leopoldina, considerado o segundo maior evento agropecuário do país.

Na extensa programação técnica e cultural, o Show de Calouros tem sido muito elogiado pelo público como uma forma de dar oportunidades a talentos da região.


Troféu Edinho Moura Montano-Edinho do Rádio

(Foto: Filó Toledo)
 


 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »