08/07/2022 às 16h01min - Atualizada em 08/07/2022 às 16h01min

Leopoldina pode sediar etapa mineira de Voo Livre

Assunto foi discutido no gabinete do prefeito na manhã desta sexta-feira, 8 de julho

Assunto foi discutido no gabinete do prefeito na manhã desta sexta-feira, 8 de julho
O prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, recebeu na manhã desta sexta-feira (8) o vereador Bernardo Guedes e o vice-presidente do Clube Leopoldinense de Voo Livre, Douglas Maldonado. O encontro aconteceu no gabinete e estiveram presentes os secretários de Esportes,  Hudson de Jesus, e de Administração, Sarah Moraes.

Em pauta, a discussão sobre a possibilidade da realização de uma etapa de uma competição oficial de Voo Livre em Leopoldina, ainda no segundo semestre de 2022. O encontro serviu também para que o vereador Bernardo Guedes fizesse a entrega simbólica de R$ 10 mil referente à Emenda Impositiva, pelo qual ele tem direito, que será destinada para a reforma da sede do Clube Leopoldinense de Voo Livre.

"Leopoldina tem potencial para a prática do voo livre e isso deve ser aproveitada para o desenvolvimento da modalidade e trazer retorno financeiro ao município. Investir na sede do Clube Lepoldinense de Voo Livre é investir também no Morro do Cruzeiro e embelezar um dos mais importantes pontos turísticos da cidade", explica Bernardo Guedes.

Apoiador do esporte, o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz disse que será um  prazer investir em mais  uma modalidade na cidade. "Caso Leopoldina venha sediar uma etapa da competição, vamos trabalhar para que o município atenda aos critérios exigidos por um Campeonato Estadual.  Espero que os poderes executivo e legislativo possam trabalhar juntos para viabilizar mais um evento desse porte no município".

Fonte: Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »