12/07/2022 às 22h41min - Atualizada em 12/07/2022 às 22h41min

Enfermeira Ivoneza completou 90 anos de idade, 25 deles dedicados à Casa de Caridade

Muitos nascimentos, atendimentos, emergências, cirurgias, etc… foram anos de dedicação que a tornaram uma pessoa bem quista por muitas famílias em Leopoldina.

Ivoneza Reis dedicou 25 anos à Casa de Caridade Leopoldinense
No último mês de junho foi comemorado mais um ano de vida de Ivoneza Reis. Leopoldinense nata, Ivoneza é conhecida por muitas famílias aqui em nossa cidade por ter sido enfermeira na Casa de Caridade Leopoldinense por mais de 25 anos, entre as décadas de 1960 e 1980.

Ivoneza, durante seu tempo de trabalho, trabalhou com importantes nomes da medicina local, como os doutores: Bira, Guilherme, Nilo, Abdo, Joaquim, Ferraz, já falecidos, e com os doutores: Carlinhos, Maurício Rosa e Delano (vivos).

Agora em 2022 Ivoneza Reis completou 90 anos e a história do hospital ainda está presente em sua vida. Para seus familiares ela relata histórias vividas durante sua jornada e ainda é a enfermeira da família, cuidando dos seus com muito carinho.

Muitos nascimentos, atendimentos, emergências, cirurgias, etc… foram anos de dedicação que a tornaram uma pessoa bem quista por muitas famílias em Leopoldina. Ivoneza prezava pelo atendimento profissional e também fraterno em momentos de dor e de felicidades que os familiares tinham no hospital.

Sua família é muito feliz por ter em seu convívio uma pessoa com tanta idade e ainda ativa e feliz. Diariamente Ivoneza preenche o seu diário com sua rotina, lê jornais e revistas e adora uma palavra cruzada. Ela diz que força a mente para deixá-la ativa. Como exercício para o corpo, Ivoneza gosta de varrer e cuidar das plantas em seu quintal.

Ivoneza, segunda da esquerda para a direita, em atividade na CCL


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »