30/07/2022 às 09h42min - Atualizada em 30/07/2022 às 09h42min

Prefeitura inicia trabalho de contenção e drenagem de barranco na rua Nossa Senhora Aparecida

A rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Quinta Residência, um dos pontos mais críticos da cidade, está prestes a ter a solução definitiva para um problema antigo. Nesta quinta-feira, dia 28, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, iniciou o trabalho de contenção e drenagem  do barranco, por onde há anos a lama desce e invade as residências em períodos de chuva.
 
A obra tem prazo de três meses para a finalização e vai garantir mais segurança e tranquilidade para as famílias, garantindo que estejam protegidas nos períodos de chuvas. O projeto inclui a colocação de quatro caneletas de drenagem ao longo do barranco, que será todo gramado para trazer sustentação, além da construção de um muro de gabion para conter a parte do talude mais danificada.
   

Prefeito Pedro Augusto conferindo a obra

"Essa é uma das obras mais esperadas e um dos pontos mais críticos da cidade, principalmente em períodos chuvosos. E o objetivo é resolver o problema da lama no local e cumprir uma promessa de campanha. Sabemos o quanto tem sido sofrida a vida dos moradores da via. Por isso, a atual administração está cumprindo o prometido e trabalhando para ajudar a melhorar as condições de vida de quem mora na área", disse o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.    



Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »