05/08/2022 às 11h46min - Atualizada em 05/08/2022 às 11h46min

Sacolão Avenida abre filial no centro de Leopoldina com preços imbatíveis

A nova loja está localizada na rua Presidente Carlos Luz nº 263, exatamente em frente ao maior ponto de ônibus urbanos, distrital e intermunicipal da cidade.

Luiz Otávio Meneghite
Os sócios Erlei e Alexandre (Foto Serginho França)
Os empreendedores Alexandre Rezende de Carraro e Erlei Morais de Oliveira, há muitos anos instalados na Avenida dos Expedicionários, no bairro Bela Vista, continuam investindo em Leopoldina com a ampliação de seus negócios no centro da cidade.
 
Na manhã desta sexta-feira, 5 de agosto, os dois empresários inauguraram uma filial do Sacolão Avenida, localizado na rua Presidente Carlos Luz nº 263, exatamente em frente ao maior ponto de ônibus urbanos, distrital e intermunicipal da cidade.
 
A filial do Sacolão Avenida foi instalada num espaço amplo e é dotado de açougue e padaria com grande variedade de hortifrútis com um diferencial> PREÇOS IMBATÍVEIS. A nova filial também oferece o Disk Entregas pelo telefone (32) 3441-2190
 
Anteriormente, Alexandre e Erlei haviam criado a Casa de Carne Carraro, instalada na rua Doutor Custódio Junqueira nº 32, próxima a um dos mais movimentados pontos de ônibus urbanos e intermunicipais de Leopoldina, onde alcançaram grande sucesso devido à qualidade e variedade dos produtos e os baixos preços praticados, além do Disk Entregas pelo telefone (32) 9.9918-3814.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »