05/08/2022 às 11h09min - Atualizada em 05/08/2022 às 11h09min

Jornal Leopoldinense terá apenas duas edições com propaganda eleitoral

A primeira edição vai circular no dia 1º de setembro e a segunda no dia 27 de setembro com a entrega da arte pelo candidato ao jornal até o dia 25 de agosto.

Luiz Otávio Meneghite
Seguindo rigidamente as regras estabelecidas para a propaganda eleitoral em jornais impressos para as eleições de 2 de outubro deste ano, o Jornal Leopoldinense terá apenas duas edições no período. A primeira edição vai circular no dia 1º de setembro e a segunda no dia 27 de setembro

Segundo as regras estabelecidas pela Justiça Eleitoral, o formato da propaganda eleitoral terá padrão único em 1/8 de página nas medidas de 14,6 cm largura x 13,0 cm altura.

Por uma questão de agendamento com a gráfica que imprime o periódico a arte é de responsabilidade do cliente e deve ser enviada unicamente para o e-mail: [email protected] até o dia 25 de agosto e dele deve constar o nome do candidato, seu CNPJ e o valor a ser pago pela publicação. Também deve constar na arte o Partido do candidato ou a Federação a que pertence. Se o cliente precisar, poderemos indicar o contato com o serviço de marketing.

Observação importante> O valor a propaganda eleitoral varia de acordo com a página escolhida pelo cliente e poderá ser informada unicamente pelo nosso representante Serginho França com visita agendada pelos telefones (32) 3449-6528.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »