14/08/2022 às 10h21min - Atualizada em 14/08/2022 às 10h21min

Arraiá da Unidos dos Pirineus animou noite de sábado,13/08

Festa aconteceu na praça Mário Malaquias ao lado da sede da escola de samba

Luciano Baía Meneghite
Grupo Pérola Negra apresentando seu já tradicional Mineiro Pau (Fotos: Luciano Baía Meneghite)
Tinha tudo para dar errado, mas deu certo. Pode parecer exagero, mas os muitos contratempos de última hora deixaram os organizadores (Eu incluído) em dúvida se seria possível a realização do Arraiá da Unidos dos Pirineus 2022. Até o último minuto o nervosismo era nítido, mas apesar de alguns atrasos e falhas, mais perceptíveis para quem estava “de dentro”, o grande público presente em sua imensa maioria elogiou a realização da festa. O prefeito Pedro Augusto e esposa, o vice-prefeito Totonho Pimentel, secretários e vereadores prestigiaram o evento. A noite foi aberta pela apresentação do Pérola Negra, DJ Pinguim, seguido do Pagode Entre Amigos, formado por músicos de diferentes grupos musicais e novamente intercalada por números do Pérola Negra, sorteio de brindes e DJ Pinguim, MC Pammy, que também fez as vezes de apresentadora e finalizada por volta das 2h30 pelo animado forró de Os Baladeiros. Ao fim da festa foi realizado um mutirão de limpeza da praça Mário Malaquias pelos organizadores. 



A realização foi da comissão provisória hoje à frente da Sociedade Recreativa Carnavalesca Unidos dos Pirineus. O objetivo da festa, mais que o lucro, foi a união do bairro em torno da ideia de recuperação da escola de samba, bem como de sua sede, localizada ao lado da praça em que foi realizado o evento. Breve será divulgada amplamente a prestação de contas.

Apoio:

Prefeitura de Leopoldina/Secultur, Padaria & Mercearia Pirineus, Mercado Canadá, Bar Dellas, Depósito do Magrelo, Roberta Braga Lima, Padaria Dia & Noite, Studio Retrô, Loja Absolut, HC Celulares, Açougue do Miguel,  Sandro Cabelereiro, Salão Aline Santiago, Magia Presentes, Marmoaria Alvagran, Jairo da Max Decorações, Mercadinho da Silvana, Açougue Skina da Carne, Horta Tebana, José Carlos Red Bull, Salão Stúdio Maiv, Pedrinho da Eletrotintas, Ana Paula Rodrigues Bolos,Radas Serviços Elétricos, Ateliê das Tranças, MC Buffet, Poliplás, Kaquinho, Van do Tio Juninho, Colégio Imaculada Conceição, Mercadinho e Açougue JB, vereadores Carlos André, Rogério Suíno, Zé do Carmo Piacatuba, Rodrigo Pimentel , Gilmar Pimentel e Didi da Elétrica, Solotudo, Web TV Leopoldina News e jornal Leopoldinense.

 Clique e confira abaixo outras imagens


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »