08/10/2014 às 15h31min - Atualizada em 08/10/2014 às 20h01min

Autor de ameaça é procurado em Leopoldina

A polícia militar de Leopoldina está à procura de um homem de 41 anos, suspeito de ameaçar de morte um outro homem, de 44, no bairro Bela Vista. Na tarde de terça-feira, 7, o suspeito chegou à mercearia da vítima com um facão, dizendo que iria “picar o seu corpo”. A vítima acredita que foi ameaçado porque chamou a atenção do autor, que estava desrespeitando os moradores, gritando palavras de baixo calão e exibindo suas partes íntimas.

 

PM registra ocorrências de furto em Cataguases e Além Paraíba

Na tarde do dia 7, terça-feira, uma mulher registrou ocorrência de furto de uma antena de TV por assinatura da operadora OI em sua casa, no bairro Ime Farage, em Cataguases. Já no bairro Beira Rio, na tarde do mesmo dia, um aparelho de DVD da marca Amvox, um aparelho de parabólica e uma chapinha também foram furtados. As vítimas não apresentaram suspeitos e nem a data do furto, uma vez que não havia moradores na casa.

Já em Além Paraíba, no mesmo dia, R$10.000,00 foi furtado de uma casa no bairro São José. De acordo com a vítima, de 78 anos, dois homens, sendo um negro e o outro mulato, foram até sua casa e ofereceram um serviço de conserto de fogão. Quando ela foi até o quarto pegar o dinheiro para pagá-los, encontrou o envelope em que guardava o dinheiro vazio. O valor seria utilizado para uma cirurgia de catarata.

Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »