10/10/2014 às 22h27min - Atualizada em 10/10/2014 às 22h27min

Pirineus e Cohab Velha festejam Nossa Senhora Aparecida

O ponto alto da programação será uma Procissão pelas ruas do bairro

As comunidades do Pirineus e Cohab Velha elaboraram uma extensa programação para festejar a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, que teve início na quinta-feira, 9/10, prossegue nesta sexta-feira, no sábado e neste domingo, 12/10, a partir das 06:00 horas quando acontece a Alvorada e Oração do Angelus.

A partir das 07:00 horas, será celebrada Missa na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário. Logo em seguida, com inicio previsto para as 08:00 horas, uma carreata sairá do Rosário em direção à Capela de Nossa Senhora Aparecida no Alto Pirineus, onde, às 09h30min haverá Missa e Unção dos Enfermos celebrada pelo Padre Marcelo Sérgio de Barros com a participação do Coral de Nossa Senhora Aparecida.

O ponto alto da programação será uma Procissão que percorrerá as ruas do Pirineus e Cohab Velha, a partir das 17:00 horas, seguida da celebração da Santa Missa na Capela de Nossa Senhora Aparecida. Para encerrar haverá uma grande festa social com barraquinhas, leilão de prendas, pescaria e sorteio de ceia.

Publicado por João Victor Zoffoli - Assessoria de Comunicação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »