11/10/2014 às 22h08min - Atualizada em 11/10/2014 às 22h08min

Carro atropela e arrasta cinco em Cataguases

Site do Marcelo Lopes
Apesar de terem sido arrastadas pelo carro, as vítimas tiveram ferimentos leves
Um carro, possivelmente, caminhonete branca, atropelou na tarde deste sábado, 11 de outubro, cinco pessoas, quase todas de uma mesma família, que estavam sentadas na calçada, em frente de suas casas, na Avenida Antônio Justino, 741. Até o momento, nennuma delas corre risco de morte. Segundo depoimento das vítimas, o veículo estava desgovernado e teria arrastado os pedestres por alguns metros. O motorista do carro não prestou socorro fugindo em alta velocidade, ainda de acordo com informações prestadas à Polícia Militar.
 
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas até o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases onde foram medicadas. São elas: Betânia Sodré e seus dois filhos, Robson, de 4 anos e Gabriel Júnior Teixeira Sodré, de 15 anos de idade, além de Vanilza Sodré, 41 anos e Josebel da Silva Oliveira, 22 anos de idade. A equipe que os atendeu no Pronto Socorro informou que dois deles tiveram escoriações leves nas pernas e suspeita de fratura. Os outros três, uma estaria com sintamos de dores internas no abdômem e passava por exames radiológicos, e os dois restantes, também apresentavam suspeitas de fratura nas pernas.
 
Os policiais militares foram acionados pelo Plantão, através do soldado Dionísio, que recebeu telefonema informando sobre o acidente. Os cabos Silas e Resende, juntamente com os soldados Renan e Teodoro compareceram na Avenida Antônio Justino e revelaram que informações obtidas no local do acidente apontam para um suspeito de ser o autor do atropelamento. A PM, neste momento, está empenhada em localizar e prender o responsável pelo acidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »