14/10/2014 às 07h44min - Atualizada em 14/10/2014 às 07h44min

A caminho da China, equipe de Kung-Fu de Leopoldina faz os últimos treinos

Leonardo Cirino
O grupo de Leopoldina, pronto a voar para a China.

A equipe de Kung Fu de Leopoldina, classificada para o Campeonato Mundial em Chizhou/Anhui, China, está fazendo os últimos treinos antes de embarcar para o outro lado do planeta. O grupo, formado por Fernanda Lima, Carlos Augusto Nunes e Braz Mota, além de Roberto dos Santos de Oliveira, o Mestre Betinho, parte neste 19 de outubro e participa das primeiras competições já no segundo dia após o desembarque.

A equipe, de acordo com Betinho, está bem preparada e tem condições de fazer uma participação de alto nível. “Tenho certeza que todos farão o seu melhor. Técnica não nos falta, e isso foi comprovado durante os treinos preliminares tanto aqui quanto durante as eliminatórias na cidade de Campinas.”, disse ele.

Ainda segundo o líder do grupo, a participação das pessoas na compra de rifas, doações voluntárias e demais apoios, como a presença no almoço beneficente, foram fundamentais para que o grupo pudesse concretizar o projeto: “Só tenho a agradecer a todos que contribuíram nesta empreitada.”

“Também não posso me esquecer do apoio recebido da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Leopoldina, na pessoa de Jussara Thomaz e de toda a equipe que trabalha com ela. A participação do prefeito, José Roberto de Oliveira, também foi essencial para que nossa participação no campeonato se tornasse real.”, completou.

Para quem tiver alguma dúvida ou desejar se inteirar mais sobre o assunto, basta entrar em contato pelos fones 9119-5105 e 8463-7029, ou mesmo acessar o site www.kungfuleopoldina.com.br para saber das últimas novidades.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »