15/10/2014 às 16h04min - Atualizada em 15/10/2014 às 16h04min

PM em Leopoldina registra ocorrências de ameaça

PM da 52ª Cia prende autoras de tráfico de drogas

Drogas e dinheiro apreendidos em Além Paraiba.

 Na manhã de segunda-feira, dia 13, duas ameaças foram registradas pela polícia militar de Leopoldina. Uma das vítimas foi ameaçada de morte por um homem em Tebas. De acordo com ele, o autor o ameaçou na frente de sua filha, dizendo que iria encher a sua boca de tiros. Os dois homens haviam se envolvido em uma briga no distrito em um evento ocorrido no fim de semana.

Já um homem de 32 anos foi ameaçado por mensagem de celular. De acordo com a vítima, o suspeito da ameaça insinuou que o homem estava interessado em sua esposa, o que foi categoricamente negado. A vítima tentou entrar em contato com o autor, mas foi ameaçada novamente.

 

PM da 52ª Cia prende autoras de tráfico de drogas

Duas mulheres de 19 e 33 anos foram presas na tarde de segunda-feira, 13, no bairro São José, em Além Paraíba, suspeitas de tráfico de drogas. Com elas estavam quatro pinos de substância análoga à cocaína e R$ 60,70.

 

 PM de Cataguases procura dois menores desaparecidos

No início da tarde de segunda-feira, 13, policiais da 146ª Cia PM registraram o desaparecimento de um menino de 15 anos no bairro Taquara Preta. De acordo com seu pai, o filho é assistido pelo CAPS e possui problemas de saúde. O jovem é pardo, magro, aproximadamente 1,60m de altura e cabelo pintado de vermelho.

Já no final da tarde do mesmo dia, um outro menino da mesma idade também desapareceu no bairro Santa Clara. De acordo com a mãe, ele deixou um bilhete dizendo que não estava satisfeito com as atitudes dela. O menino é negro e estava com uma camisa polo cor de rosa, bermuda listrada e um cordão prata quando sumiu.

 

Autores de roubo em Volta Grande são procurados

Um posto de combustível na BR 393, próximo à Volta Grande, foi assaltado por dois homens armados na noite de sexta-feira, dia 10. De acordo com os frentistas, que foram rendidos, eles estavam com um revólver calibre .38 e uma faca e levaram R$ 1.150,00.

 

Um deles era branco, 1,75m e tinha um bigode e outro era pardo, com a mesma altura e tinha um sotaque nordestino. Os autores do roubo fugiram em direção a Além Paraíba em um Gol, no qual estava um terceiro homem.

 

Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »