16/10/2014 às 00h00min - Atualizada em 16/10/2014 às 00h00min

Leopoldinense chega aos 11 anos de circulação ininterrupta

O Leopoldinense impresso foi fundado em 23 de agosto de 2003, como um novo jornal a integrar o patrimônio histórico da cidade. Surgiu como fruto promissor e instrumento de uma nova postura editorial responsável, representando uma tomada de posição por pessoas construtivas, solidárias, livres e afinadas num mesmo ideal fraterno de serviço à nossa comunidade.

 Ao longo desses 11 anos, completados no dia 23/08/2014, com a periodicidade quinzenal, o jornal goza do prestígio de ter a credibilidade retratada na venda 100% nas bancas, renovação em 100% das assinaturas e o crescente número de assinantes em todo o Brasil.

 A sua periodicidade, quinzenal garante que todos os dias 1º e 16 de cada mês ele está em circulação, pontualidade essa, que torna o jornal o mais procurado para a publicação de editais, balancetes e outras publicidades que tenham data certa para sair.

 Em 2009, o jornal Leopoldinense lançou o maior portal de notícias diárias já visto na história de Leopoldina. O jornal faz jus ao crescente número de acessos em sua página da web uma média diária de 15 mil entradas, já tendo ultrapassado a marca de 12 milhões de visitantes que encontram ferramentas e conteúdos como notícias, esportes, entretenimento, charges, enquetes, artigos, crônicas,  entre outros disponíveis no site: www.leopoldinense.com.br     

 A estrutura organizacional da empresa é composta pelos setores de direção/edição, o setor administrativo/financeiro, o setor de captação de publicidade e controle de assinaturas e expedição. O jornal tem sua diagramação terceirizada na empresa Dinamic Editoração,  sendo impresso na Stylos Gráfica de Muriaé.

 

No que diz respeito à organização, o jornal Leopoldinense prima pela qualidade de seus conteúdos e pela pontualidade, um diferencial que o fez se tornar o jornal mais lido e mais vendido nas bancas de Leopoldina.

 Ao contrário de outros jornais, o Leopoldinense é um jornal de circulação local, tendo

seu conteúdo voltado para as coisas de interesse do município, porém existem assinantes espalhados por todo Brasil, são centenas tanto em Leopoldina quanto fora da cidade.São leopoldinenses que moram fora e que matam a saudade de sua terra lendo o jornal que é enviado pelos correios para diversas cidades espalhadas por esse Brasil afora, em estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Espírito Santo,

Distrito Federal, Paraná, Bahia e em várias cidades do Estado de Minas Gerais, inclusive a capital.

 Conheça o nosso conteúdo e faça sua avaliação e, se for preciso, solicite  a nossa tabela de preços. Faça contato conosco e peça a visita de um representante.  

 

Nossos telefones: (32) 3441-7125 (32) 8846-4793 (João Gabriel) | (32) 8857-7125 (Luiz Otávio).

 

Nossos e-mail’s: [email protected] e [email protected]

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »