19/10/2014 às 16h28min - Atualizada em 19/10/2014 às 16h28min

Equipe de Kung-Fu de Leopoldina embarca para a China

Familiares e amigos na despedida em Leopoldina.

A equipe de Kung Fu de Leopoldina, classificada para o Campeonato Mundial em Chizhou/Anhui, China, embarcou para o outro lado do mundo. O grupo, formado por Fernanda Lima, Carlos Augusto Nunes e Braz Mota, além de Roberto dos Santos de Oliveira, o Mestre Betinho, saiu na noite de sábado de Leopoldina e partiu neste domingo, 19 de outubro, do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde se juntou ao restante da Delegação Brasileira e participa das primeiras competições já no segundo dia após o desembarque.

A equipe, de acordo com Betinho, está bem preparada e tem condições de fazer uma participação de alto nível. “Tenho certeza que todos farão o seu melhor. Técnica não nos falta, e isso foi comprovado durante os treinos preliminares tanto aqui quanto durante as eliminatórias na cidade de Campinas.”, disse ele.

Ainda segundo o líder do grupo, a participação das pessoas na compra de rifas, doações voluntárias e demais apoios, como a presença no almoço beneficente, foram fundamentais para que o grupo pudesse concretizar o projeto: “Só tenho a agradecer a todos que contribuíram nesta empreitada.”

“Também não posso me esquecer do apoio recebido da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Leopoldina, na pessoa de Jussara Thomaz e de toda a equipe que trabalha com ela. A participação do prefeito, José Roberto de Oliveira, também foi essencial para que nossa participação no campeonato se tornasse real.”, completou.

Para quem tiver alguma dúvida ou desejar se inteirar mais sobre o assunto, basta entrar em contato pelos fones 9119-5105 e 8463-7029, ou mesmo acessar o site www.kungfuleopoldina.com.br para saber das últimas novidades.

As fotos da saída da equipe de Leopoldina com destino a São Paulo, de onde embarcaram para a China foram feitas pelo leitor/colaborador do Jornal Leopoldinense, Dilfar Arruda.

Com base em texto de Leonardo Cirino e fotos de Dilfar Arruda

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »