22/10/2014 às 14h49min - Atualizada em 22/10/2014 às 14h49min

LEL organizou a 1º Copa Fonte Supermercados

A Liga Esportiva Leopoldinense encerrou recentemente a 1º Copa Fonte Supermercados de Futebol, com participação de equipes de Leopoldina e de Volta Grande. O torneio foi patrocinado pela rede de supermercados Fonte, dos empresários leopoldinenses Júlio Carraro e José Rocha.

O campeonato foi dividido em duas categorias: categoria principal (adultos) e a categoria de veteranos, com a participação de atletas acima de 40 anos.

A disputa contou com equipes do Brasília Country Clube, Juventude Red Bull, Sangue Bom, São Cristóvão, Superminas, São Martinho, E.C.Marco Aurélio, União da Laginha, Trimonte(Volta Grande) e Usina Maurício. Já na categoria de veteranos, participaram equipes das Palmeiras, Piacatuba, Cruzeiro (Sereno), Osasco (Pedro Brito) e Recom.

A Copa Fonte foi disputada nos estádios Guanahyro Fraga Mota e Octacyr Lacerda França (Arranca Tôco). Além disso, foram utilizados os campos do bairro Bela Vista, da comunidade da Laginha e do distrito de Providência.

Na categoria principal, a equipe do Brasília Country CLub sagrou-se campeã, vencendo o União da Laginha nos pênaltis por 4x2. Já na categoria veteranos, a equipe do Osasco (Pedro Brito) venceu o time das Palmeiras por 2x1.

No encerramento do torneio, a diretoria da Liga homenageou o diretor do E.C.Ribeiro Junqueira Gilberto Vargas, pelos relevantes serviços prestados ao esporte leopoldinense.  Os diretores da LEL agradeceram o apoio incondicional do empresários José Rocha e Júlio Carraro, que não mediram esforços para a realização do evento.

Fonte: LEL - Liga Esportiva Leopoldinense


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »