22/10/2014 às 15h41min - Atualizada em 22/10/2014 às 15h41min

Obra do Centro de Reabilitação está em ritmo acelerado

Quando entrar em funcionamento, o idoso terá atenção prioritária nos serviços.

Os caixonetes de portas estão sendo instalados e a pintura já está adiantada.

O prefeito José Roberto de Oliveira vem acompanhando semanalmente a obra de reforma do Centro de Reabilitação que já recebeu o contra-piso, selador no teto para receber a pintura e caixonetes de portas.

A piscina coberta, contará com água térmica e filtragem de cloro, será usada para hidroginástica e hidroterapia – a primeira e única construída no Brasil com recursos do SUS. Serão também resgatados os atendimentos em RPG, Pilates e o tratamento para osteoporose em equipamento desenvolvido pela NASA. Além disso, o Centro de Reabilitação vai ser ainda mais incrementado com equipamentos novos e mais modernos, além de realizar atendimentos domiciliares aos pacientes acamados. Vai contar também com um atendimento multidisciplinar, inclusive serviços odontológicos.

Outra novidade será a hidroterapia, com atendimento para as pessoas que estão em tratamento oncológico, com horários especiais, que necessitam da mesma, não sendo mais necessário o deslocamento para outro município. O idoso também terá atenção prioritária nos serviços.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »