24/10/2014 às 13h39min - Atualizada em 27/10/2014 às 11h17min

Designer leopoldinense ganha prêmio nacional em comunicação visual e pintura de frotas.

O designer Cristiano Fófano é de Leopoldina e concorreu com empresa JN Turismo de Belo Horizonte.

O designer Cristiano Fófano é de LeopoldinaMG e concorreu com empresa JN Turismo de Belo Horizonte.

O designer leopoldinense, Cristiano Fófano, foi o segundo colocado no 46º Concurso de Comunicação Visual e Pintura de Frotas, cujo resultado foi proclamado, no dia 23 de outubro, em São Paulo, na sede da OTM Editora, organizadora do certame.

O 46º Concurso de Comunicação Visual e Pintura de Frotas teve por objetivo selecionar, sob aspectos mercadológico, estético e de segurança, as pinturas de frotas que mais se destacaram no ano de 2014, estimulando a fixação da imagem das empresas através da utilização da pintura de seus veículos e escolher a melhor pintura de frotas dentre as inscritas. Cristiano Fófano concorreu com a empresa JN Turismo de Belo Horizonte.

Os integrantes da comissão julgadora consideraram os seguintes itens: Estética, Originalidade, Segurança, Praticidade, Identificação e Promoção.  Foram eleitas as 3 melhores pinturas de cada categoria entre as 67 empresas. As empresas vencedoras receberão seus prêmios no dia 25/11, no evento que premia também os Maiores do Transporte e Melhores do Transporte 2014, organizado pela OTM Editora. As pinturas vencedoras serão objeto de uma matéria a ser publicada no anuário ‘Maiores & Melhores do Transporte 2014. Não haverá premiação em dinheiro.

Vencedores categoria Transporte Rodoviário de Passageiros:

1º lugar - Expresso Princesa dos Campos S/A. 
2º lugar - JN Turismo Ltda
3º lugar - Master’s Transportes

 

Fonte: OTM Editora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »