26/10/2014 às 13h16min - Atualizada em 26/10/2014 às 13h16min

Prefeitura vai contratar empresa para manutenção do abastecimento d’água em distritos

Serviço beneficiará também diversas comunidades rurais onde atualmente a manutenção vem sendo feita de forma precária.

Luiz Otávio Meneghite

Os problemas com a manutenção do Sistema de Abastecimento D’água nos distritos de Abaiba, Piacatuba, Providência, Ribeiro Junqueira e Tebas e em diversas comunidades localizadas na zona rural do município de Leopoldina, como Vargem Linda, São Martinho, Arraial dos Montes, Coelhos, Palmeiras e vários outros, podem estar com os dias contados.

Pelo menos é o que a Administração Municipal enseja com a contratação de empresa especializada em serviços de manutenção e reparos de poços artesianos do Sistema de Abastecimento de Água do Município. Para isso, será realizado no dia 3 de novembro, às 13h30min um pregão presencial para registro de preços desse tipo de serviço, com validade pelo prazo de 12 meses.

A manutenção dos poços artesianos que compõem o Sistema de Abastecimento D’água dos distritos e comunidades rurais, é subordinado à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. A contratação da empresa especializada dará tranqüilidade ao setor, pois sempre que houver problemas de funcionamento nos poços artesianos a empresa contratada será acionada para apresentar soluções. Atualmente, a manutenção vem sendo feita de forma precária.

A publicação com o chamamento das empresas foi feita na edição nº 1353, de 20/10/2014, pela Pregoeira Oficial do Município, Jane Adriana Bonin Montan Netto. O Edital encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br, link Licitações/Pregão, ou na Comissão Permanente de Licitação Praça Professor Botelho Reis, 28, 2º andar - email [email protected]

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »