22/05/2024 às 08h54min - Atualizada em 22/05/2024 às 08h54min

Centro Cultural Humberto Mauro apresenta programação do fim de semana

Gerência de Comunicação Energisa
Centro Cultural Humberto Mauro fica na rua Coronel Vieira no centro de Cataguases (Divulgação FOJB)
Neste sábado, 25 de maio, a Energisa abre as portas do Centro Cultural Humberto Mauro (CCHM), em Cataguases, para duas exibições de filmes: o ‘Cine Acessível’ e ‘As Marcas da Água’. São patrocinados pelo Instituto Energisa e Fundação Ormeo Junqueira Botelho ou que contam com apoio cultural da empresa, promovendo os talentos locais, a economia criativa e disseminando a cultura brasileira.
 
Às 15h30, será a vez do ‘Cine Acessível’, gratuito e voltado à comunidade de surdos de Cataguases. Os filmes serão legendados e as falas serão traduzidas em Libras para todo o público, em especial os surdos.
 
Texto, Aplicativo    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Texto, Aplicativo Descrição gerada automaticamente com confiança média


 
E às 19h30, o CCHM exibe gratuitamente o filme ‘As marcas da Água’, de Pedro Chaves. Na história, após um trágico acidente no Rio Pomba, que tirou a vida de um querido amigo, Carlos, Lara e Eva enfrentam a difícil jornada do luto enquanto se adaptam à vida em Cataguases, uma cidade repleta de memórias compartilhadas. Eles fazem parte da vibrante cena do rap local, em que encontram consolo e inspiração para seguir em frente. Mas nada parece o suficiente, enquanto as marcas do acidente permanecerem vivas.
 
O filme foi realizado pela produtora cataguasense Nock's Artes, por meio do edital da Lei Paulo Gustavo, com apoio da Secretaria de Cultura, M/B Imobiliária e Prefeitura de Cataguases. O projeto conta com a direção de Pedro Chaves e com o elenco formado por Igor Fernandez, Ícaro Furtado, Thalita Reis e Tatiane Dias.
 
Fique atento à programação completa e participe. Acompanhe em @institutoenergisa 
 
Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, chat ou mensagem de texto    Descrição gerada automaticamente

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, chat ou mensagem de texto Descrição gerada automaticamente

 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »