01/06/2024 às 14h14min - Atualizada em 01/06/2024 às 14h14min

Prefeitura inaugura Centro Educacional com capacidade para 300 alunos

Fernanda Espíndola
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
Foto: PML
Com o compromisso de assegurar ensino de qualidade a toda a população, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou nesta sexta-feira, dia 31, uma das obras mais esperadas pelos leopoldinenses: o novo Centro Educacional “Maria Luíza Junqueira Ferraz”.  

Construído no coração do maior bairro de Leopoldina, o Bela Vista, e numa área que estava abandonada há 16 anos, o novo Centro Educacional vai abrigar 300 alunos, do 6º ao 9º ano, que terão acesso a uma moderna estrutura com 10 salas, laboratórios de Ciências e Informática, biblioteca, gibiteca, banheiros com acessibilidade e anfiteatro. 

A inauguração do novo Centro Educacional é um marco na história de Leopoldina e simboliza não apenas o progresso físico, mas também o compromisso da administração municipal com o bem-estar dos alunos,  professores e demais profissionais.

Com o novo Centro Educacional, a Prefeitura de Leopoldina segue trabalhando para quem mais precisa, garantindo o acesso à educação, ao ensino de qualidade e oportunidade para todos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »