31/10/2014 às 16h03min - Atualizada em 31/10/2014 às 16h03min

Prefeitura vai contratar banco para operar folha de pagamento

Contrato atual é com o Bradesco e vale até 2016, mas será rescindido. Caixa Econômica Federal já manifestou interesse.

Luiz Otávio Meneghite
Contrato atual é com o Bradesco e vale até 2016, mas será rescindido.

A Prefeitura de Leopoldina vai realizar Pregão Presencial no dia 12 de novembro, às 13h30min, visando a contratação de instituição bancária para operar os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes da folha de pagamento dos agentes políticos e servidores públicos do Município.

Hoje, a folha de pagamento é operada pelo Bradesco com quem a Prefeitura tem contrato até o ano de 2016. O jornal Leopoldinense apurou que o contrato pode ser rescindido mediante pagamento de multa expressa no contrato atual. Tal multa seria em montante bem inferior ao valor a ser pago por uma nova operadora bancária.

A reportagem apurou que a Caixa Econômica Federal já teria manifestado seu interesse e sugerido um valor altamente compensador. Segundo uma fonte da Prefeitura de Leopoldina, o Pregão Presencial é aberto a todas as empresas bancárias existentes em Leopoldina e o próprio Bradesco tem chances iguais aos outros bancos.

A publicação foi feita na edição nº 1359, de 28/10/2014, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, pela  Pregoeira Oficial, Jane Adriana Bonin Montan Netto. O Edital encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br, link Licitação/Pregão, ou na sala do Pregão, na Praça Prof. Botelho Reis, 28, 2º andar– Centro – Leopoldina – MG

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »