04/11/2014 às 11h16min - Atualizada em 04/11/2014 às 11h16min

Sinserpu comemora Dia do Servidor Público e categoria vibra com a festa

O evento aconteceu no dia 31 de outubro e contou com a presença de centenas de servidores no salão social do Clube do Moinho

Sucesso! Esta foi a fala predominante entre os servidores municipais de Leopoldina, sobre o jantar dançante organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais - SINSERPU Leopoldina, em parceria com a Prefeitura.

O evento aconteceu no dia 31 de outubro e contou com a presença de centenas de servidores no salão social do Clube do Moinho para comemorar o Dia do Servidor Publico, cuja data original é no dia 28 de outubro. As comemorações foram transferidas para o dia 31, uma sexta-feira, para não haver descontinuidade no atendimento à população

Iniciada às 19 horas, a festa, além de ser  uma tradição, é muito esperada pela categoria, e teve vários momentos agradáveis, mas um deles que muito chamou a atenção, foi o sorteio de brindes doados por diversos parceiros e autoridades políticas do município.

Entre os diversos brindes, dois cheques no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) doados pela UNIODONTO que é conveniada com o sindicato, que quando vão a sorteio, levam a categoria a vibrar muito, pois todos querem ganhar este que é considerado o maior brinde do evento.

A direção do Sinserpu a cada ano cuida desta festa com muito carinho e empenho, para que nenhum detalhe passe despercebido e com isso, os servidores possam usufruir da melhor forma possível de tudo que é feito na festa especialmente para eles.

A animação dançante este ano ficou por conta de Marquinho e Banda Delírio do Forró, que, com um repertório super atualizado, composto de diversos ritmos e gostos musicais, levou o público literalmente ao delírio com o forró.

Parabéns servidores municipais de Leopoldina! Vocês são merecedores de cada esforço feito pela direção na organização dessa festa.

Fonte e fotos: Amaury da Silva Santos-Assessoria de Imprensa do Sinserpu


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »