05/11/2014 às 14h35min - Atualizada em 05/11/2014 às 14h35min

Divulgados os finalistas do 23º Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos

A final será realizada no dia 14 de novembro de 2014, às 19 horas, no Museu Espaço dos Anjos, à Rua Barão de Cotegipe nº 386, em Leopoldina, MG.

A Comissão Organizadora do 23º Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos acaba de divulgar através comunicado oficial a relação contendo os 10 finalistas. Eis o comunicado:

“Após o cumprimento do que determina o item 6 do Edital do 23º Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos, informamos os títulos, das poesias classificadas para a final, que será realizada no dia 14 de novembro de 2014, às 19 horas, no Museu Espaço dos Anjos, à Rua Barão de Cotegipe nr. 386, em Leopoldina, MG.

A Comissão Organizadora agradece a todos os inscritos que contribuíram para o sucesso da edição 2014 e espera que no próximo ano venham novamente abrilhantar o evento, acompanhados de outros poetas.

O trabalho da Comissão Julgadora foi árduo, em virtude do elevado número de concorrentes. Após a análise dos 429 poemas concorrentes, foram escolhidos os seguintes dez finalistas, em ordem alfabética:

· Anjosiana (Pseudônimo: Ilmo Sênior)
· Avenidas de mim (Pseudônimo: Cacá Messias)
· Confidência (Pseudônimo: Lucidora Pessoa)
· Do Álbum de Família (Pseudônimo: Canto das Gerais)
· História de quem fez história ou trajetória de uma história (Pseudônimo: Vitória)
· Infância (Pseudônimo: Passiflora Inamoratta)
· Luxúrias lascivas lancinantes (Pseudônimo: Aratã de Lótus)
· Soneto temporal (Pseudônimo: K. Rilhão)
· Um poema livre (Pseudônimo: Safira Bellkovs)
· Versos e ondas (Pseudônimo: Rafique Paladino)

Logo após a decisão e divulgação pelo júri das três melhores, bem como da melhor interpretação, haverá a cerimônia de premiação, quando serão conhecidos os nomes dos três autores premiados.

 

Fonte: Academia Leopoldinense de Letras e Artes

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »