Documentário leopoldinense é exibido em Universidade da Espanha

Por
1 Min

O documentário sendo assistido na Universidade de Navarra, ( Divulgação)

O documentário "Piacatuba, suas lendas e histórias" foi exibido na Universidade de Navarra, na Espanha, para uma turma de estudos composta por sacerdotes e seminaristas de diversos países. Entre eles, estava o leopoldinense Thiago do Carmo, seminarista que por um longo período exerceu com dedicação sua missão pastoral na Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Piacatuba.

Realizado com o apoio da Lei Paulo Gustavo de Audiovisual, do Governo Federal, através do Ministério da Cultura e também da Prefeitura Municipal de Leopoldina, o documentário foi dirigido por João Gabriel Baía Meneghite que assim se manifestou:

“Sinto-me profundamente honrado por ver a história da nossa querida Piacatuba sendo apresentada em um espaço tão significativo. Meu agradecimento especial ao seminarista Thiago do Carmo , que, com sensibilidade e carinho, levou adiante o nome do nosso distrito por meio deste trabalho que tanto nos orgulha.”  

Relembre:

FONTE: Jornal Leopoldinense