11/11/2014 às 10h08min - Atualizada em 11/11/2014 às 10h08min

MEC autoriza curso de Tecnólogo em Gestão Pública na Doctum Leopoldina.

Ele forma profissionais qualificados para gerir organizações do setor público em todos os níveis de governo (federal, estadual ou municipal).

Tecnológo em Gestão Pública é o novo curso da Doctum Leopoldina

A Rede de Ensino Doctum apresenta grandes novidades para o início de 2015. Entre as maiores está a autorização de cursos novos para as unidades de Caratinga, João Monlevade, Leopoldina e Teófilo Otoni. Essa realidade abre mais possibilidades de qualificação para o mercado de trabalho das regiões em que a Doctum está inserida.

Em Leopoldina será oferecido o curso de Tecnólogo em Gestão Pública. Ele forma profissionais qualificados para gerir organizações do setor público em todos os níveis de governo (federal, estadual ou municipal), conservando e utilizando os bens e recursos confiados à sua gestão, buscando sempre um fim único: o bem comum da coletividade administrada.

Durante a graduação, o aluno desenvolve a capacidade de compreender o contexto socioeconômico e o processo de gestão estatal, intervindo nas áreas de planejamento e uso do espaço urbano e rural, avaliando os impactos sociais, econômicos e ambientais resultantes da criação de políticas públicas.

As inscrições para o vestibular já estão abertas. Mais informações acesse www.doctum.edu.br ou ligue (32) 3441.7162.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Doctum


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »